Abreu reforça iniciativas e celebra Dia Nacional do Agente de Viagem

Dentre as ações, a Abreu apostou em lives com importantes parceiros e disponibilizou treinamento sobre sua plataforma de vendas online

Abreu
Ronnie Corrêa, diretor geral da Agência Abreu no Brasil (Foto - Divulgação)

Sabendo que nesta quarta (22) se comemora o Dia do Agente de Viagem, a Abreu decidiu destacar as diferentes ações promovidas para dar suporte aos profissionais e estreitar o relacionamento neste momento. A empresa desenvolveu um vídeo, que foi publicado no canal do Youtube da operadora, onde Ronnie Corrêa, diretor geral da Abre, comentar as práticas estabelecidas diante a pandemia.

Confira o vídeo:

“Como devem imaginar, com 180 anos de história, a Abreu já passou por diversas outras crises. Essa crise, apesar de suas particularidades que já conhecemos, também será ultrapassada. Com profissionalismo, experiência e seriedade, que são as características da Abreu, vamos sair mais fortes no Brasil, na Europa e no mundo”, comenta o profissional.

Dentre as ações, a operadora investiu no cuidado de seus colaboradores e implementou o home office para quase 100% das equipes. Outra ação envolve os esforços em trazer para o Brasil os milhares de passageiros em viagens no exterior.

Além disso, remanejou as reservas daqueles que optaram por reagenda suas férias para o segundo semestre de 2020 ou até o início do próximo ano, com suporte aos seus parceiros nessas alterações. Todos os viajantes retornaram antes mesmo do fim de março e 90% das viagens previstas foram remarcadas.  

Neste mês, a operadora retomou as vendas com algumas opções de pacotes de viagens flexíveis e seguras, com saídas para o segundo semestre de 2020 e até mesmo para 2021. “Conforme a oferta hoteleira e a disponibilidade das companhias aéreas forem evoluindo, iremos ampliar essas opções”, explica o diretor.

Outra iniciativa é a realização de lives com seus principais fornecedores. A ideia é não só dar um panorama sobre impactos, mas reforças as atrações e seus diferenciais para a retomada pós pandemia. Os próximos destinos em planejamento são Israel e Peru, dentro outros.

“Há uma excelente aceitação dos agentes de viagens para este tipo de ação e, desta forma, estreitamos ainda mais o relacionamento, já que abrimos a possibilidade de interação dos profissionais com nossos fornecedores, as melhores fontes para apresentar os atrativos”, afirma Corrêa.

Uma série de capacitação para sua plataforma de vendas online também foi implementada pela Abreu, que ensina detalhes sobre o funcionamento de sua plataforma de vendas online. O treinamento está disponível neste link.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui