Abreu adiciona novas funções a website e beneficia agentes de viagens

Profissionais podem comprar produtos da operadora diretamente pela área logada

0
Ronnie Corrêa, diretor geral da Agência Abreu no Brasil (Foto - Divulgação)
Ronnie Corrêa, diretor geral da Agência Abreu no Brasil (Foto - Divulgação)

Com objetivo de atender a necessidade de agentes de viagens, a Abreu disponibiliza o carrinho de compras em seu website. Agora, o profissional economiza tempo e melhora autonomia em negócios com a operadora.

De acordo com Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil, a ação representa uma tendência do setor. “Oferecer muito mais facilidades usando o digital é importante”, diz.

O executivo explica ainda que o profissional consegue finalizar todo o processo em sua área de login, podendo acessar o histórico de compras e comissionamento. “Isso permite um aumento na produtividade nas Vendas”, afirma Corrêa.


LEIA MAISAbreu cria oferta dois por um para Circuitos EuropeusAbreu anuncia planos para 2020 e foca em EUA e mercado nacionalAbreu dá descontos de até 35% em diferentes destinos do Brasil

Como funciona

O acesso à nova funcionalidade acontece pela área logada do portal da empresa. Assim, é possível buscar produtos de interesse, gerar orçamentos personalizados, reservar produtos e acrescentar ao carrinho de compras o pacote de viagem.

Ao final, a agência poderá efetuar o pagamento online, pelo próprio site, com parcelamento do valor em até 12 vezes no cartão de crédito. Nessas compras, serão dadas 1% de comissão extra e acúmulo de sete pontos na campanha Viagens Preciosas.


Leia Também:

– Abreu lança campanha de vendas para destinos na Europa; veja
– Abreu capacita agentes de viagens em parceria com Turismo do Irã
– Abreu coloca Turquia como temática em treinamentos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here