Abreutur aposta em Marrocos e visa crescimento de 15% em 2019

De acordo com Adriana Cavalcanti, gerente de marketing da Abreutur, o destino foi um dos destaques em 2018 e apresentou crescimento de 22% neste primeiro trimestre
Adriana Cavalcanti, gerente de marketing da Abreutur

Abreutur, presente na WTM Latin America, anunciou suas principais apostas durante o ano. De acordo com Adriana Cavalcanti, gerente de marketing da empresa, a aposta este ano será principalmente em Marrocos, considerado por ela um dos destinos que mais se destacaram em 2018. A expectativa da empresa é fechar o ano com um crescimento de 10% a 15%, impulsionado principalmente pelo primeiro semestre.

“Este ano, Marrocos continua sendo uma tendência. Somente neste primeiro trimestre, notamos um crescimento de 22% frente ao ano passado. Então os visitantes se atraem pelam gastronomia, pelo artesanato, pela cultura local, buscando experiências verdadeiramente autênticas”, afirma.

Ainda de acordo com a gerente, os turistas contam com pacotes que melhor se adequam ao seu perfil, seja ele para conhecer as principais capitais de Marrocos ou para ter uma experiência no deserto, admirando a beleza local. Junto com Marrocos, Adriana afirma que Vietnã, Camboja e Egito são destinos que vem ganhando maior atenção dos turistas.

Já na América do Sul, o destaque é Peru e, por isso, a empresa oferece pacotes exclusivos ao destino, como o acampamento de luxo. Além disso, os clientes podem contar com passeios em Galápagos, cruzeiros, entre outros atrativos do país.

No Brasil, o foco é a região Sul, indo na contramão da constante tendência: o Nordeste. “Sempre ouvimos que o Nordeste é um destino para o ano todo, com opções de ofertas que podem ser aproveitadas em qualquer época do ano. No entanto, tá na hora de lembramos que o Sul também é para o ano todo e conta com inúmeras festas ao logo das estações, como Festa da Uva, Oktoberfest, Corpus Christi, entre outros”, declara.

Para a Europa, a novidade envolve guias especializados na região e que falam português e/ou espanhol que acompanham os turistas saindo do Brasil, atendendo à demanda de turistas que desejam conhecer destinos europeus, contudo, não se permitem por conta do idioma.

“Contamos com profissionais que vão acompanhando os clientes e apresentando o turismo, tudo em português a partir do Brasil”, ressalta Adriana. O serviço está disponível para três circuitos: Capitais Imperiais, Portugal e Espanha e Escandinávia e Rússia.

Para os Estados Unidos, a marca apresenta novos produtos e serviços, complementando a experiência dos turistas que viajam ao destino, denominado pela gerente como queridinho dos brasileiros.

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