Academia Brasileira de Eventos e Turismo elege novo acadêmico

Caso haja mais de um candidato e não sejam alcançados os votos necessários, sucessivas votações acontecerão, sendo eliminado o último colocado a cada apuração

academia brasileira
Sergio Medina Pasqualin

Até 30 de junho, os interessados em concorrer a cadeira n°30 da Academia Brasileira de Eventos e Turismo podem realizar sua inscrição via e-mail. A eleição que exige no mínimo três concorrentes acontecerá em 3 de agosto durante a reunião virtual do Colégio Acadêmico.

“Devemos buscar e prestigiar os profissionais do futuro e para isso vamos convidar os melhores para ocupar cada cadeira”, afirma Sergio Junqueira, presidente da Academia Brasileira de Eventos e Turismo.O eleito sucederá o acadêmico Sergio Medina Pasqualin.

Caso haja mais de um candidato e não sejam alcançados os votos necessários, sucessivas votações acontecerão, sendo eliminado o último colocado a cada apuração. Restando apenas um candidato, e se mesmo assim não for alcançada os dois terços dos votos, a eleição será declarada suspensa por 90 dias para indicação de novos candidatos, podendo os candidatos anteriores serem novamente indicados.


Deixe uma resposta