Academia de Excelência Braztoa terá aula inaugural gratuita amanhã

Encontro faz parte do programa Experiências Incríveis e será conduzido por Ana Báez, especialista em experiências de natureza na Costa Rica

Academia de Excelência Braztoa
Ana Báez

Como atuar com mente aberta, confiança e comprometimento com o futuro? Como tomar decisões em cenários incertos? Esses e outros temas serão conduzidos por Ana Báez, bióloga e especialista em experiências de natureza na Costa Rica, na aula inaugural do programa Experiências Incríveis. O conteúdo é faz parte da Academia de Excelência Braztoa e será transmitido ao vivo, amanhã (8), das 19h às 20h30.

Com inscrições gratuitas e limitadas, o encontro é uma amostra do primeiro programa da Academia e nasceu a partir de uma parceria da entidade com a Amplia Mundo, consultoria especializada em projetos internacionais, pesquisas e capacitações com o foco no desenvolvimento e aprimoramento de novas experiências turísticas no Brasil.

Voltado a todos aqueles que já trabalham ou querem trabalhar com hospitalidade e turismo de experiências, o programa Experiências Incríveis é composto por três módulos, que totalizam 25 horas de cursos online. Cristiana Beltrão, empresária e pesquisadora de gastronomia, é a convidada de honra para a aula “Inspirações e cenários futuros para negócios e produtos turísticos”.

No segundo encontro, Lucila Nedelciu, proprietária da Raidho Viagens, compartilhará toda sua expertise de mais de três décadas de dedicação ao Turismo, tornando pragmático o passo a passo para criar ou aprimorar experiências incríveis, com olhar de mercado. Para falar sobre turismo em áreas naturais, com inspirações de Brasil e Costa Rica, os convidados são Ana Báez e José Zuquim, sócio da Ambiental Viagens e geógrafo que atua há mais de 30 anos com turismo sustentável no Brasil e no mundo.

O quarto encontro do módulo será com Nuno Nobre, empresário, consultor e professor na Universidade Lusófona, em Lisboa, que falará sobre experiências autênticas em gastronomia, com inspirações de Portugal; e com Marcelo Andrade, diretor da Transmundi Operadora. Carolina Sass de Haro, especialista em negócios e em tendências de hospitalidade e turismo, encerrará o primeiro módulo apresentando conceitos e análises para um plano de negócios voltado a experiências em turismo. O encontro terá também a participação especial de Philipe Moura, Mestre em Relações Internacionais e Políticas Públicas pela Universidade da Califórnia e atual diretor da Mastercard.

Em todos os encontros, a instrutora será Jaqueline Gil, CEO da Amplia Mundo, que conta com mais de vinte anos de experiência profissional em Turismo, relações internacionais, gestão e planejamento de cenários futuros. Clique aqui para se cadastrar para a aula inaugural.

Deixe uma resposta