Academia GTA registra mais de 4,8 mil agentes de viagens capacitados

De acordo com Celso Guelfi, presidente da GTA, já uma média de 80 participantes por evento, garantindo compartilhamento de ideias

GTA
Celso Guelfi, presidente da GTA

A Academia GTA, mantendo seu compromisso com a qualificação do mercado de Turismo, capacitou mais de 4,8 mil agentes de viagens nos cinco primeiros meses de 2021. A média mensal de profissionais treinados já supera em 18% o mesmo ínterim do ano passado, quando 9,8 mil agentes aderiram aos treinamentos.

“Contamos com uma média de 80 participantes por evento, o que garantiu um rico e produtivo compartilhamento de ideias. Criamos um formato dinâmico e que certamente torna o setor mais preparado para enfrentar o novo normal da atividade turística”, destaca o presidente Celso Guelfi.

Sobre a Academia GTA

O projeto foi concebido em 2020 para substituir os treinamentos presenciais, geralmente ocorridos em hotéis e resorts e que fazem parte do DNA da GTA. A empresa já realizou mais de 60 capacitações neste ano.

Gelson Popazoglo, diretor comercial, e Rogério Esteves, coordenador nacional de Vendas, conduzem as apresentações, enquanto Maitê Ragazzi, supervisora de Marketing, coordena as salas virtuais.

O time foi escalado para abordar temas que integram ao cotidiano do agente, como as regras de utilização dos produtos relacionados à covid-19, planos por regiões do mundo e custos da saúde em nível global.

Deixe uma resposta