Ação “O Rio não para” oferece descontos em hotéis para vacinados

A ação reúne representantes do setor produtivo em prol do turismo na capital, e conta com uma programação especial durante todo o ano

Campanha O Rio não Para

A campanha “O Rio não para” continua firme. Até 30 de setembro, em parceria com a Hotéis Rio, a ação traz um desconto especial nas diárias de hospedagens realizadas até o fim do mês, para os clientes que apresentarem comprovante de vacinação contra a covid-19, com pelo menos a primeira dose já aplicada.

Entre as propriedades cariocas com condições especiais até o fim de setembro estão os hotéis Hilton Barra e Copacabana, o Grand Hyatt Rio, o Sheraton Grand Rio, entre outras marcas.

A ação “O Rio não para” reúne representantes do setor produtivo em prol do turismo na capital, e conta com uma programação especial durante todo o ano, sempre atrelada a datas especiais ou às propostas de valor que o destino Rio tem para oferecer a seus visitantes.

Em 2021, a ação promocional foi repaginada com o objetivo de proporcionar aos hóspedes dos hotéis da capital benefícios e/ou descontos exclusivos ao longo de todo o ano.

Cada mês conta com uma campanha temática atrelada às datas especiais ou às propostas de valor que o destino Rio tem para entregar a seus visitantes. Em junho, foi a vez de o “O Rio não Para, para você não parar de se apaixonar”, em celebração ao Dia dos Namorados (12 de junho) e Dia Internacional do Orgulho LGBT+ (28 de junho).

Um grande reforço da ação foi a entrada da Gol como companhia aérea oficial, oferecendo promoções imperdíveis partindo de vários destinos brasileiros para a cidade do Rio, com chegada via Riogaleão.

Deixe uma resposta