Accor abre segundo hotel Pullman no Peru com conceito sustentável

Ofertando 237 quartos, o Pullman Lima Miraflores tem uma série de dispositivos que promovem a sustentabilidade total do empreendimento

Lobby do novo Pullman Lima Miraflores na capital peruana (Foto - Divulgação)
Lobby do novo Pullman Lima Miraflores na capital peruana (Foto - Divulgação)

A Accor anunciou a chegada do Pullman Lima Miraflores, no Peru. A nova unidade promete ser totalmente sustentável, com uma infraestrutura que inclui a instalação de lâmpadas eficientes, vidros Low E, sistema que filtra a entrada dos raios ultravioleta reduzindo o calor e fazendo com que o consumo de ar-condicionado seja menor, entre outros.

Ofertando 237 quartos, o Pullman Lima Miraflores tem ainda um “telhado verde”, ou seja, um telhado que faz uso de plantas em vegetação autorregulada e de baixo consumo de água que auxiliam na refrigeração do edifício.

Além disso, todos os equipamentos de alto consumo da propriedade são movidos a gás natural e a entrada de luz natural se dá em todos os ambientes.

“A inauguração do segundo Pullman no Peru faz parte do plano de expansão da marca na América do Sul que, para esta unidade, traz consigo uma infraestrutura 100% sustentável, graças à implantação de uma cobertura verde e ao uso de materiais termicamente eficientes”, explicou Milagros Calderón, gerente geral do Pullman Lima Miraflores.

“Estamos muito entusiasmados porque amamos a nova personalidade vibrante e enérgica que Pullman possui. Temos grandes expectativas e estamos ansiosos para quebrar barreiras, vamos além do formal para conquistar viajantes conectados que procuram hotéis que oferecem experiências que vão além “, acrescentou Philippe Trapp, COO da Accor Luxe & lifestyle.

Deixe uma resposta