Accor abre terceiro empreendimento Ibis Budget em Maceió

Localizada no bairro de Pajuçara, na capital alagoana, a nova unidade da marca econômica da Accor será destinada aos públicos de lazer e corporativo

Accor

Em confirmação à terceira unidade da marca em Maceió, a Accor anuncia a abertura de um Ibis Budget, desta vez no bairro de Pajuçara. Com a garantia de bom custo-benefício e preço mais acessível, o empreendimento possui 225 acomodações e atua tanto para hóspedes a lazer, quanto corporativos.

“Com a chegada do hotel à praia de Pajuçara, a Accor já totaliza quatro hotéis abertos no estado de Alagoas, além de dois em desenvolvimento. Isso mostra a força da empresa no mercado hoteleiro do Brasil e a chegada da marca Ibis Budget às principais capitais do Nordeste”, diz Abel Castro, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios da Accor para América do Sul.

Atualmente, no Nordeste, a rede francesa opera hotéis em Aracajú, Salvador, Fortaleza e Recife.

Accor: gastronomia e localização

O novo Ibis Budget Maceió Pajuçara conta com o restaurante Parmegiano, que oferece menu de carnes grelhadas ou na chapa, e pratos à parmegiana, massas, frutos do mar e petiscos. Para o café da manhã e almoço, o cardápio também traz pratos típicos do Nordeste.

O hotel está localizado a 50 metros da praia de Pajuçara e a um quilômetro do Centro de Convenções de Maceió. Além de ficar próximo de opções gastronômicas, o hotel oferece também dispõe de business center e espaço infantil.

Deixe uma resposta