Accor anuncia abertura do hotel ibis Juiz de Fora

Por: Priscila Ferraz

A AccorHotels anunciou a abertura do hotel ibis Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais. A rede ibis conta com 10 unidades no estado – sendo que sete são fora de Belo Horizonte. Existem ainda quatro contratos para novos empreendimentos, que somará mais 579 quartos aos 1.334 já existentes na região.

 

“A AccorHotels tem um forte plano de expansão, com a meta de chegar a 500 hotéis na América do Sul até 2020, sendo que 80% deles será no Brasil. Minas tem um papel fundamental nesse crescimento, em especial com as marcas da Família ibis” afirmou o diretor de operações íbis, Franck Pruvost. “O conjunto formado pelas marcas ibis, ibis Styles e ibis budget, por serem marcas do segmento econômico, têm maior potencial de adaptação para implantação em cidades de pequeno e médio portes e com grande importância na economia local, como é o caso de Barbacena, Divinópolis e Patos de Minas, por exemplo”, explica o executivo.

 

Juiz de Fora é uma das maiores cidades de Minas Gerais com cerca de 500 mil habitantes. O novo empreendimento tem 144 apartamentos e foi erguido em parceria com a RAR Incorporações e Construções Ltda., que investiu R$ 28 milhões na construção.

 

A nova unidade ibis segue o modelo arquitetônico padronizado da marca e abre equipado com a exclusiva cama Sweet Bed by ibis projetada pela equipe de Inovação da AccorHotels. 

 

 

 

CS

Deixe uma resposta