Accor anuncia modernização de hotéis

Visando a modernização de suas marcas midscale – Adagio, Mercure e Novotel – a AccorHotels está promovendo diversas mudanças estruturais nesses hotéis, em áreas comuns como recepção, lobby, corredores e piscina, além de seus apartamentos. Os bares e restaurantes das unidades também estão incluídos nesse projeto, com o objetivo de oferece ao público um novo conceito de atendimento.

No total, 47 hotéis das três marcas – grande parte no Brasil e também algumas unidades em outros países da América do Sul – passam por reformas, com investimentos estimados em R$ 40 milhões por meio de parceiros. A conclusão do projeto de revitalização está prevista para 2018, sendo uma das prioridades causar o menor impacto possível aos hóspedes durante esse período.

“Mais do que uma simples reestruturação, nosso principal objetivo aqui é promover a melhor experiência aos nossos hóspedes, pois isso é algo que está no DNA da AccorHotels. Com essas melhorias, queremos oferecer aos nossos clientes ambientes cada vez mais tecnológicos, acessíveis e confortáveis”, afirmou Olivier Hick, vice-presidente executivo midscale para a América do Sul da AccorHotels.

Adagio
A marca é o resultado de uma joint-venture entre AccorHotels e a Pierre & Vacances Center Parcs em 2007, e compreende três ofertas de produtos: Adagio, os modernos apart-hotéis midscale localizados nos centros das principais cidades; Adagio Access, a marca econômica de apart-hotéis estilosos próximos ao centro das cidades; e Adagio premium, os apart-hotéis de luxo. A rede compreende mais de 10.000 apartamentos em 100 apart-hotéis na Europa, e o objetivo é a expansão para um total de 15.000 apartamentos em 150 apart-hotéis em todo o mundo até 2020.

Mercure 
Mercure é a única marca de hotéis midscale que combina a força de uma rede internacional com um grande compromisso com a qualidade e a experiência acolhedora de hotéis que têm raízes em sua comunidade local. Os hotéis Mercure são comandados por hoteleiros entusiasmados e recebem hóspedes de todo o mundo que viajam a trabalho e lazer. Mercure conta com mais de 730 hotéis em 56 países. Eles têm localização privilegiada nos centros das cidades, à beira-mar ou nas montanhas.

Novotel 
Novotel Hotels, Suítes & Resorts oferece serviços múltiplos para hóspedes a negócios e lazer, com quartos espaçosos e modulares, serviço de bufê 24 horas por dia com refeições equilibradas, salas de reuniões, funcionários atenciosos e com iniciativa, áreas para crianças, um saguão multiuso e centros de fitness. Através do Planet 21, o programa de desenvolvimento sustentável da AccorHotels, o Novotel está comprometido com o homem e o planeta. Novotel conta com mais de 470 hotéis e resorts em 61 países, com localização privilegiada no coração de importantes cidades internacionais, bairros comerciais e destinos turísticos.

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta