Accor anuncia prevê inauguração do Sofitel Calablanca em 2021

O terceiro empreendimento de luxo do Grupo Accor terá capacidade para 400 hóspedes
Vista da Playa blanca em Baru, na Colômbia. Foto: reprodução.

O Sofitel Calablanca, terceiro empreendimento de luxo do Grupo Accor na Colômbia está com data de inauguração prevista para 2021. O novo resort de luxo em Barú fica a 20 minutos de barco de Cartagena.

A estrutura possui capacidade para acomodar 400 hóspedes em uma área de 19.750 m2. O empreendimento conta com 187 quartos, distribuídos em 10 edificações menores, incluindo 23 suítes, todas com varanda e vista para o mar. No edifício principal está o restaurante, spa, sala de ginastica e a área de recreação infantil.

“Estamos muito entusiasmados com a nossa chegada à Barú com esse projeto internacional refinado e moderno. Nosso objetivo é atrair viajantes de luxo para que possam provar nossa culinária, descansar, se divertir, viajar, se hospedar, celebrar e vivenciar o french way característico dos Sofitel Hotels & Resorts, marca apaixonada por design, gastronomia, arte e cultura e bem-estar”, destacou Philippe Trapp, COO das marcas de luxo e lifestyle da Accor para a América do Sul.

Os hóspedes poderão também usufruir de 3 restaurantes, 6 bares e 4 piscinas. O hotel conta ainda com mais de 1.000 m2 de salas de conferência, para a realização de eventos. A unidade iniciou também o processo de reconhecimento para a certificação LEED em construção sustentável, eficiente e de baixo impacto ambiental.

LEIA MAISAccor terá novo Ibis Styles em Porto Alegre a partir de 2020Pullman Guarulhos Airport lança quarto Le Kids Club
+ Luis Mirabelli assume vice-presidência de Desenvolvimento da Accor

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui