Accor apresenta nova diretora de Sustentabilidade do grupo

Brune Poirson ficará responsável por criar, conduzir e monitorar compromissos, estratégias e implementações sustentáveis da Accor

Accor
Brune Poirson

A Accor Hotels anunciou Brune Poirson para o cargo de diretora de Sustentabilidade. A profissional se reporta diretamente a Sebástian Bazin, presidente e CEO do grupo. O objetivo da executiva é definir, conduzir e monitorar os compromissos, a estratégia e a implementação dos planos de ação do grupo em termos sustentáveis.

“Com a nomeação de Brune Poirson, quero aumentar nossos compromissos em termos de proteção ambiental, dar um novo impulso aos nossos esforços para apoiar nossas comunidades locais e defender, onde quer que operemos, nossas fortes crenças e nossas ações. Tomar medidas positivas para apoiar o meio ambiente e os homens e mulheres que conduzem nossa indústria diariamente é uma obrigação”, diz o CEO.

Brune se orgulha em fazer parte do grupo e destaca a oportunidade em tomar medidas práticas e decisivas em uma base diárias. ” nova função, quero ajudar a promover a visão que a Accor tem tido desde a sua criação – dar vida à hospitalidade positiva, contemporânea e responsável”, completa.

A diretora, graduada pela London School of Economics Sciences Po Aix e Harvard Kennedy School of Government, possui experiência nos setores público e privado. No governo francês, ela defendeu a lei anti-desperdício, que tratava da poluição de plástico. Além disso, foi membro de grandes organizações na França e internacionalmente. Até recentemente, Brune era membro do Parlamento francês e, por três anos, atuou como secretária de estado para transição ambiental.

Deixe uma resposta