Accor apresenta novo executivo

Por: Camila Oliveira

 

A Accor, com o objetivo de implementar a estratégia de expansão do Grupo no Brasil, anuncia a contratação de Eduardo Camargo para o cargo de diretor adjunto de Desenvolvimento da Accor para o Brasil, com reporte direto a Abel Castro, diretor de Desenvolvimento do grupo para a América Latina.

 

O profissional é graduado em Hotelaria pelo Senac e pós-graduado em Marketing e Serviços pela ESPM. O executivo iniciou sua carreira no Hilton, com passagem pelo Crowne Plaza, L’Hotel e Hotéis Slaviero, tendo atuado, mais recentemente, como diretor de Marketing e, sem seguida, diretor de Desenvolvimento na rede IHG para o cone Sul (Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile). Com uma carreira diversificada e ascendente, Camargo focou seus últimos anos na área comercial e mais especificamente em desenvolvimento e expansão.

 

“A Accor vive um momento especial n América Latina, até 2016 vamos dobrar a nossa oferta, acrescentando mais 150 hotéis ao nosso portfólio. A missão do Eduardo Camargo é garantir que esta expansão ocorra”, aponta Castro. Reportarão ao executivo os quatro gerentes regionais responsáveis pelo mercado brasileiro.

 

CO

 

Deixe uma resposta