Accor é a primeira rede hoteleira a participar da Black Friday Brasil

Por: Antonia de Toledo

Black Friday é um termo criado pelo varejo nos Estados Unidos para nomear uma ação de vendas anual, que acontece sempre na 4ª sexta-feira de novembro, após o feriado de Ação de Graças. No Brasil, este ano, a promoção será no dia 29 deste mês. A Accor será a primeira rede hoteleira no País a participar desta ação, com mais de 2 mil hotéis em mais de 50 países.

 

 

O grande diferencial é que a venda terá uma duração diferenciada, durante a semana toda. no site accorhotels.com. Com hospedagem válida entre 15 de dezembro de 2013 a 12 de fevereiro de 2014, a promoção das diárias inclui café da manhã nas redes Pullman, Novotel e Mercure. Para as marcas ibis e ibis budget a oferta não se aplica ao Brasil, mas é possível reservar hotéis da rede no México, França, Reino Unido, entre outros. Outro diferencial da promoção é que não há mínimo nem máximo de noites para reservar os hotéis. Na América Latina, participam da promoção mais de 80 hotéis na Argentina, Brasil, Chile, Guatemala, México e Peru.

 

 

Para os associados do Le Club Accorhotels, programa de relacionamento da Accor, a oferta Black Friday começou no dia 20 deste mês, com acesso exclusivo ao site de vendas que foi até o dia 22. Além disso, clientes Le Club Accorhotels poderão acumular pontos com as reservas confirmadas nesta oferta.

 

     

 

 

Informações: www.accorhotels.com.

 

 

 

AT

Deixe uma resposta