Accor é eleita empresa mais admirada do setor hoteleiro

Por: Camila Oliveira

 

A Accor foi condecorada pelo 12º ano como a empresa mais admirada no Brasil em 2012 no segmento “rede de hotéis”, em cerimônia de premiação realizada na noite do dia 2, deste mês pela revista de economia, política e cultura Carta Capital, no Espaço Rosa Rosarum, em São Paulo.

 

Para o grupo, que é líder de mercado na Europa e está presente em 92 países com cerca de 3,5 mil hotéis e 440 mil quartos, a conquista desde prêmio reflete os importantes do grupo na região, mais especificamente, no Brasil.

 

“Estar entre as empresas mais admiradas do Brasil é uma grande satisfação para nós da Accor e prêmios como este nos motivam a evoluir constantemente. Em nome dos oito mil colaboradores de nossa empresa, agradeço ao empresariado brasileiro e aos nossos pares da hotelaria. Estamos muito honrados por termos sido eleitos mais uma vez como a empresa mais admirada do Brasil na categoria Rede de Hotéis”, ressalta o COO da Accor para América Latina, Roland de Bonadona.

 

A Accor foi destaque como referência em 13 critérios, dentre eles qualidade de produtos e serviços, inovação, ética, respeito pelo consumidor, compromisso com RH entre outros.

 

O prêmio “As Empresas Mais Admiradas no Brasil 2012” é promovido pela revista CartaCapital, uma das mais importantes publicações no Brasil, em parceria com a consultoria Officina Sophia Conhecimento Aplicado, de Paulo Secches, que aplica um questionário junto a mais de 1000 executivos das empresas que compõem os 49 segmentos pesquisados.

 

CO

Deixe uma resposta