Accor e Movida anunciam campanha para incentivar roadtrips pelo Brasil

A primeira viagem foi protagonizada no final de outubro por Bruno de Luca, apresentador, ator e influenciador digital, iniciada no Fairmont Rio de Janeiro Copacabana

accor

Na última quarta-feira (18), o programa o Accor Live Limitless lançou uma campanha em parceria com a Movida para incentivar as roadtrips pelo Brasil. O objetivo é inspirar os clientes a visitarem localidades já conhecidas, mas que podem ser exploradas de diferentes maneiras e com experiências inusitadas.

“Essa parceria de Accor Live Limitless com a Movida está totalmente conectada com uma das três paixões da marca, o entretenimento. Vemos que a preferência das pessoas, em meio ao momento delicado em que vivemos, é fazer viagens curtas e preferencialmente de carro, principalmente para destinos em que elas fiquem próximas da natureza. É por isso que essa ação faz tanto sentido! Por meio das experiências desses influenciadores, conseguimos demonstrar para as pessoas que locais que um dia elas já visitaram podem ser explorados e aproveitados de maneiras diferenciadas e divertidas”, afirma Roberta Vernaglia, vice-presidente de Marketing da Accor América do Sul.

A primeira roadtrip foi protagonizada no final de outubro por Bruno de Luca, apresentador, ator e influenciador digital, iniciada no Fairmont Rio de Janeiro Copacabana. Na sequência, participou do Montreaux Festival, também no Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, e, por fim, partiu para uma viagem de carro da Movida com destino à capital paulista, com hospedagem no Pullman São Paulo Ibirapuera. No hotel em São Paulo.

“Com o novo normal provocado pela pandemia, verificamos que o turismo local e as viagens de carro vêm ganhando espaço na preferência do consumidor. Neste cenário, procuramos desenvolver conteúdos que mostrem aos viajantes novas possibilidades de conhecer locais próximos, através de roadtrips. Elas trazem uma vivência diferente, com muito conforto e liberdade para visitar vários pontos turísticos, fazer paradas e desvios, curtindo nosso país sob novos ângulos”, comenta Charles Sperandio, Diretor de Marketing da Movida.

A segunda roadtrip foi realizada por Manoela Denardin e Matheus, do canal de viagens @welove no Instagram e Youtube. A experiência teve início com uma noite de hospedagem no Grand Mercure São Paulo Itaim Bibi, seguida de uma viagem de carro da Movida para o Sofitel Guarujá Jequitimar, no litoral paulista.

A programação foi composta de treino funcional de surf, jantar romântico, passeio de canoa havaiana, tratamento no spa e uma inusitada visita à Ilha dos Arvoredos, em frente ao hotel. Durante essa experiência, o casal foi içado numa gaiola para conhecer a ilha, que conta com diversos projetos para a preservação da natureza, no Guarujá, além de praticar stand up paddle na praia de Pernambuco.

Já o influenciador Lucas Fontana , irá com o seu filho curtir uma roadtrip, dos dias 27 ao 29 de novembro, saindo do Adagio São Paulo Barra Funda – com direito a uma experiência no hotel até o Novotel Itu, aonde irá aproveitar a piscina, SPA e todas as atratividades que o hotel oferece.

Deixe uma resposta