Accor e Sabre desenvolvem aplicativo para unificar sistema hoteleiro

Grupo Accor defende tecnologia pra otimizar o tempo, reduzir custos e facilitar processos

0
ACCOR
Accor investe em tecnologia para melhorar operações internas. Foto: reprodução

Nesta terça-feira (28), a Accor e a Sabre anunciaram parceria para a criação de uma plataforma unificada para o setor global de hotelaria de todos os portes. A ferramenta usará a nuvem e permitirá o gerenciamentos e flexibilidade do sistema.

“Esperamos que a plataforma unificada de central de reservas e gerenciamento de propriedade permita que a Sabre atenda melhor às necessidades dos grupos hoteleiros e aumente significativamente a capacidade de ampliar suas operações no segmento global de hotelaria” destacou Justin Ricketts, presidente da Sabre Hospitality Solutions.

A Accor será a nova empresa a aderir ao sistema de Central de Reservas SynXis da Sabre, empresa que se dedica a desenvolver e implantar soluções digitais para o setor do turismo.“Estamos muito entusiasmados em colaborar e ansiosos com a possibilidade de redefinir a experiência do cliente juntamente com a Accor”, reforça Sean.

A nova tecnologia é parte do esforço da Accor para implementar tecnologias que facilitem e melhorem a operação. “Parceiros como a Sabre são fundamentais para o desenvolvimento de novas tecnologias e melhor aproveitamento das tecnologias existentes, o que nos permite acelerar ainda mais o crescimento da oferta líquida (net supply growth) e reduzir custos para os proprietários dos hotéis e para o grupo”, pontua Sébastien Bazin, presidente do conselho e CEO da Accor.


Leia mais:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here