
A Accor e a plataforma de criptomoedas Footcoin firmaram uma parceria de benefícios aos apaixonados pelo futebol. Agora, o torcedor que comprar coins do seu time poderá trocar o montante por benefícios como 20% de desconto nas diárias dos hotéis e 30% nas reservas nos hotéis luxo & upscale.
A Footcoin atua em parceria com times de futebol e permite que eles criem sua própria moeda digital. O torcedor pode se cadastrar, adquirir as criptomoedas do seu time e trocar o valor investido por produtos da equipe e serviços de parceiros, como a Accor.
Já contam com as criptomoedas os times de futebol Fortaleza, Atlético Mineiro e o Corinthians. Um aviso importante para os corintianos: os benefícios oferecidos pela Accor já estão disponíveis na Timãocoin.
Cada Timãocoin, por exemplo, equivale a R$ 10 e esse valor não sofre flutuação cambial. O total acumulado em Timãocoin, ou em moedas de outras equipes, pode ser gasto tanto nas lojas virtuais dos clubes parceiros como nas lojas físicas.
Além disso, o saldo em moedas digitais pode ser convertido em reais e utilizado em qualquer estabelecimento no mundo que aceite a bandeira Mastercard.
LEIA MAIS + Accor Hotels atualiza compromisso sustentável para o ano; confira + Accor reafirma compromisso no combate a exploração sexual de menores + Accor Hotels e Azul anunciam parceria em programas de fidelidade
Para a Gerente de Parcerias e Marketing Accor, Fernanda Zupo, a parceria permite ampliar ainda mais o alcance das marcas da empresa e conquistar mais clientes.
“Teremos a oportunidade de receber em nossos hotéis torcedores que viajam junto com o time, o que nos permitirá ampliar a exposição das nossas marcas”, afirmou a executiva da Accor.
José Rozinei da Silva, CEO da Footcoin, afirma que contar com a parceria da Accor na plataforma promove credibilidade e atrai ainda mais torcedores para o projeto.
“Foram necessários mais de dois anos para reunir a experiência dos idealizadores na gestão de fundos de investimento, tecnologia de seguros, bancos e exchange com as necessidades do mercado e encontrar parceiros adequados para a completa integração de projetos esportivos, em especial os de futebol”, destacou.
Leia Também:
– Radisson Red ganha reforço na atuação de vendas em Campinas
– RCD Hotels ressalta serviços no 3º Fórum de Turismo LGBT do Brasil
– Rocco Forte abre 2º hotel de luxo em Roma, na Itália