Accor e Footcoin oferecerem benefícios aos amantes do futebol; veja

A Footcoin atua em parceria com times de futebol e permite que eles criem sua própria moeda digital e utilizem o valor em empresas e redes como a Accor

0
A tecnologia oferecida pela Footcoin, agora em parceria com a Accor, é similar a utilizada pelo Bitcoin
A tecnologia oferecida pela Footcoin, agora em parceria com a Accor, é similar a utilizada pelo Bitcoin

A Accor e a plataforma de criptomoedas Footcoin firmaram uma parceria de benefícios aos apaixonados pelo futebol. Agora, o torcedor que comprar coins do seu time poderá trocar o montante por benefícios como 20% de desconto nas diárias dos hotéis e 30% nas reservas nos hotéis luxo & upscale.

A Footcoin atua em parceria com times de futebol e permite que eles criem sua própria moeda digital. O torcedor pode se cadastrar, adquirir as criptomoedas do seu time e trocar o valor investido por produtos da equipe e serviços de parceiros, como a Accor.

Já contam com as criptomoedas os times de futebol Fortaleza, Atlético Mineiro e o Corinthians. Um aviso importante para os corintianos: os benefícios oferecidos pela Accor já estão disponíveis na Timãocoin.

Cada Timãocoin, por exemplo, equivale a R$ 10 e esse valor não sofre flutuação cambial. O total acumulado em Timãocoin, ou em moedas de outras equipes, pode ser gasto tanto nas lojas virtuais dos clubes parceiros como nas lojas físicas.

Além disso, o saldo em moedas digitais pode ser convertido em reais e utilizado em qualquer estabelecimento no mundo que aceite a bandeira Mastercard.


LEIA MAIS

+ Accor Hotels atualiza compromisso sustentável para o ano; confira
+ Accor reafirma compromisso no combate a exploração sexual de menores
+ Accor Hotels e Azul anunciam parceria em programas de fidelidade

Para a Gerente de Parcerias e Marketing Accor, Fernanda Zupo, a parceria permite ampliar ainda mais o alcance das marcas da empresa e conquistar mais clientes.

“Teremos a oportunidade de receber em nossos hotéis torcedores que viajam junto com o time, o que nos permitirá ampliar a exposição das nossas marcas”, afirmou a executiva da Accor.

José Rozinei da Silva, CEO da Footcoin, afirma que contar com a parceria da Accor na plataforma promove credibilidade e atrai ainda mais torcedores para o projeto.

“Foram necessários mais de dois anos para reunir a experiência dos idealizadores na gestão de fundos de investimento, tecnologia de seguros, bancos e exchange com as necessidades do mercado e encontrar parceiros adequados para a completa integração de projetos esportivos, em especial os de futebol”, destacou.


Leia Também:

Radisson Red ganha reforço na atuação de vendas em Campinas
RCD Hotels ressalta serviços no 3º Fórum de Turismo LGBT do Brasil
Rocco Forte abre 2º hotel de luxo em Roma, na Itália

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here