Accor Hotels e Azul anunciam parceria em programas de fidelidade

Os associados de ambos os programas poderão fazer conversão de seus pontos para resgatar serviços de produtos das empresas

0
Daniel Bicudo, diretor da Tudo Azul, Flavio Gordiano, Head de Loyalty, CRM & Customer Experience Accor América do Sul.

Na noite desta terça-feira (7), a Accor Hotels anunciou uma nova parceria com a Azul Linhas Aéreas. Agora, a Le Club Accor Hotels e a Tudo Azul irão beneficiar a todos os clientes que poderão trocar seus pontos em ambos os programas.

Para comemorar a nova união, os clientes poderão aproveitar de uma condição exclusiva, na qual os cerca de 11 mil clientes da Tudo Azul podem trocar 2,5 mil pontos por mil pontos Reward no Le Club Accor Hotels. A condição é válida até o próximo dia 31 de maio. Em junho, três mil pontos da Tudo Azul equivalerão mil pontos da Reward.

O caminho inverso também é possível. Os quatro milhões de associados do Le Club Accor Hotels da América Latina poderão transferir dois mil pontos Rewards por mil pontos Tudo Azul, podendo, assim, completar a sua viagem por meio de resgate de passagens aéreas.

“A parceria do Le Club AccorHotels com o programa Tudo Azul amplia ainda mais a quantidade de produtos, serviços e benefícios disponíveis no Le Club Accor Hotels. Agora, os clientes dos dois programas terão mais motivos para acumular pontos e mais opções para trocá-los”, afirma Flavio Gordiano, Head de Loyalty, CRM & Customer Experience Accor América do Sul.

Ainda de acordo com executivo, o objetivo não é focar na transição de usuários de ambos os programas, já que os dois trabalham com o mesmo público: os viajantes. “O objetivo mesmo é proporcionar experiência, não só o desconto. O desconto, daqui a uns 10 anos você se esquece, mas a vivência não, você conta para os outros”, declara.

“Tenho certeza de que esse acordo vai proporcionar ainda mais oportunidades para quem faz parte do nosso programa de vantagens. Com a entrada da Accor, nossos Clientes têm mais opções para acumular pontos, podendo resgatá-los em voos da Azul ou produtos do Shopping TudoAzul”, afirma Daniel Bicudo, diretor do Tudo Azul.


LEIA TAMBÉM:
- Azul cresce na ocupação doméstica e cai em internacional em abril
- Azul inicia venda de operação sazonal entre Fortaleza (CE) e Juazeiro do Norte (RN)
- Azul anuncia saída da Abear e representará seus interesses de maneira direta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here