Accor Hotels implementa Room Office em mais 35 hotéis do Brasil

A rede realizou uma pesquisa e notou que os clientes optariam por uma quarto adaptado e decidiu investir ainda mais na novidade

A Accor Hotels anunciou que, a partir do próximo dia 12 de junho, ampliará sua demanda de serviços Room Office nos hotéis operados pela empresa no Brasil. O produto visa transformar os quartos em espaços privados de escritórios para profissionais autônomos e colaboradores de pequenas a grandes empresas.

Somados aos 23 empreendimentos que já contam com o serviço, outro 35 meios de hospedagens passam a oferecer o pacote com escritórios para até duas pessoas. Em São Paulo, são mais 12 hotéis com o pacote Room Office. No Rio de Janeiro, a rede estreia o serviço em cinco unidade. Em Minas Gerais, quatro novos endereços ganham a implementação. Em Brasília, o Mercure Brasília Líder conta com a novidade.

Na região Sul do País, a ação estará disponível em Foz do Iguaçu, Curitiba e Porto Alegre. No Norte e Nordeste terão outros oito endereços em Belém (PA), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Manaus (AM), Petrolina e Recife (PE), Teresina (PI) e Vitória da Conquista (BA).

“A aceitação do produto nos mostra que estamos no caminho certo. Nesse momento de isolamento social, muitas pessoas estão buscando tranquilidade e infraestrutura para trabalhar. Ter um local seguro, perto de casa, confortável e com preço acessível é uma solução para muitos profissionais de diferentes áreas”, afirma Olivier Hick, COO das marcas midscale e econômicas da Accor no Brasil.

Estudo de causa

A rede realizou uma pesquisa com mais de 530 clientes da capital paulista e região metropolitana. De acordo com 67,33% dos entrevistado, é preferível trabalhar fora do ambiente doméstico. O levantamento ainda registrou que 47,16% afirmaram que sair de cada para trabalhar seria conta com uma estrutura adequada de escritório.

Quando questionados sobre usar um quarto de hotel adaptado para se tornar o seu escritório provado, 87,22% afirmaram que considerariam o uso. Para 61,35%, alto padrão de higiene e sanitização é o diferencial mais importante, seguido pelo wifi de alta velocidade, conforme aponta 56,25%.

Produto diferenciado

Nos espaços, o cliente encontra mesas, cadeiras, sofá e internet de alta velocidade, além do frigobar, água, chá e café, tudo em um período das 8h às 20h. Além disso, alguns empreendimentos podem oferecer equipamentos para reuniões online, como monitores, utensílios de áudio e visual, entre outros.

Os hotéis também servirão pacotes de alimentos e bebidas com café da amnhã, almoço e jantar via room service. Áreas comuns, como restaurantes, piscinas, academias, entre outras, seguem fechadas, atendendo exigências das autoridades. Em algumas unidades, os equipamentos estarão disponíveis para aluguel e uso dentro do quarto.

Os clientes do programa de fidelidade Lifestyle da Accor Live Limitless também poderão utilizar seus pontos para usufruírem deste serviço.


Deixe uma resposta