Accor abre novo Ibis budget em Santiago do Chile; confira

O novo empreendimento da Accor, chamado oficialmente de Ibis budget Providencia, oferece ainda serviços adicionais como fast check-out

0
O novo Ibis Budget da Accor em Santiago (Foto - Divulgação)
O novo Ibis Budget da Accor em Santiago (Foto - Divulgação)

A Accor Hotels expandiu no mercado do Chile. Agora, a rede conta com um hotel Ibis budget em Santiago, que abriu as portas nesta semana, ofertando 151 apartamentos, com um investimento de R$ 2,5 milhões.

Com essa inauguração do novo hotel da Accor, pensado para os millennials, o Chile conta agora com quatro ibis budget em operação, divididos nas cidades de Iquique, Calama, Copiapó e Santiago, além de dois projetos futuros.


LEIA MAIS
+ Antonietta Varlese assume Relações Institucionais da Accor Hotels
+ Accor apresenta manual LGBT+ na Argentina; confira
+ Accor abrirá novo Ibis no bairro de Pinheiros, em São Paulo

O novo empreendimento, chamado oficialmente de Ibis budget Providencia, oferece ainda Wi-Fi gratuito, TV a cabo, tarifas econômicas e serviços adicionais como fast check-out, loja de conveniência 24 horas e bufê de café da manhã.

“Queríamos levar à Santiago uma opção econômica, cômoda e funcional, feita para viajantes que buscam preços inteligentes em uma região privilegiada da capital, para incrementar ainda mais o portfólio da Accor e nos consolidar como a maior cadeia hoteleira do país”, diz Franck Pruvost, COO Accor para países hispânicos.


Leia Também:
Selina investe 200 mil euros em novo empreendimento em Portugal
Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre realiza retrofit de suítes
Rede Bahia Principe se dedica a viagens românticas e casamentos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here