Accor abre Ibis Budget em São Caetano do Sul (SP)

O Ibis Budget São Caetano do Sul conta ainda acomodações para até três pessoas, um minimercado aberto para o público

0
O novo empreendimento da Accor em São Caetano do Sul é mais uma opção econômica para o viajante corporativo (Foto: Divulgação)
O novo empreendimento da Accor em São Caetano do Sul é mais uma opção econômica para o viajante corporativo (Foto: Divulgação)

A Accor está expandindo em São Paulo. Desta vez, a rede abriu um novo hotel Ibis Budget em São Caetano do Sul, região do ABC Paulista. O empreendimento pet-friendly conta com 98 apartamentos e tem acesso rápido com a capital, que é cidade vizinha.

O Ibis Budget São Caetano do Sul conta ainda acomodações para até três pessoas, Wi-Fi, sala de passar, estacionamento, minimercado, que oferece refeições rápidas e um café da manhã, aberto, inclusive, a pessoas que não estão hospedadas.

Segundo Olivier Hick, COO Midscale & Economy Brands Accor Brasil, a chegada do ibis budget São Caetano do Sul reforça a confiança da rede na cidade, detentora do maior IDH do Brasil.


LEIA MAIS

+ Accor e Footcoin oferecerem benefícios aos amantes do futebol; veja
+ Accor traz André Sena para a função de Chief Digital Officer
+ Accor cresce 12,3% na América do Sul em 2018; resultado ainda é baixo

“A abertura está alinhada com nosso ambicioso plano de expansão e atenderá tanto viajantes a negócios quanto o público de lazer, sempre com o conforto essencial característico da marca”, destacou.

“Atualmente, temos 45 hotéis ibis budget abertos no Brasil e até 2022 queremos chegar ao marco de 62”, concluiu o executivo.

Serviço

Accor Ibis Budget São Caetano do Sul

Endereço: Rua Alegre, 320 – São Caetano do Sul – SP

E-mail: HB445-GM@ACCOR.COM


Leia Também:

Atlantica Hotels e Vert darão descontos exclusivos a agentes de viagens
Palladium anuncia contratação de Jéssica Michellin e Jussara Costa
Club Med oferece serviços completos de viagens; confira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here