Accor abre hotel Ibis em Juazeiro do Norte (CE); veja

A cidade do novo hotel da Accor é um dos principais destinos turísticos do interior do Ceará

0
Área de lazer do novo Ibis de Juazeiro do Norte (Foto - Divulgação)
Área de lazer do novo Ibis de Juazeiro do Norte (Foto - Divulgação)

A Accor expandiu no Ceará. A rede inaugurou um novo hotel Ibis no estado, desta vez, na cidade interiorana de Juazeiro do Norte (a cerca de 500 quilômetros de Fortaleza, nesta semana. O empreendimento conta com 140 quartos divididos em dez andares.

A cidade do novo hotel da Accor é um dos principais destinos turísticos do interior do Ceará. Cerca de 2,5 milhões de pessoas participam das romarias religiosas que ocorrem todos os anos em Juazeiro do Norte, consolidando o local.

Além disso, a Accor mantém os planos de abrir os serviços de seus hotéis para as cidades e fez com que não seja preciso estar hospedado no novo Ibis para utilizar o lobby para trabalhar, tomar um drinque após o expediente ou tomar café da manhã.


LEIA MAIS

+ Air France-KLM e Accor anunciam nova parceria em programa de fidelidade
+ Accor promove serviços exclusivos durante a Parada do orgulho LGBT
+ Accor inaugura novo Ibis em Curitiba, próximo ao aeroporto Afonso Pena

“Juazeiro do Norte, além de ser um conhecido destino turístico, está se desenvolvendo cada vez mais economicamente em diversos setores, como a indústria, especialmente a de calçados. E escolhê-la para estrear com um hotel da marca ibis no interior do Ceará foi uma decisão natural”, afirmou o COO Midscale and Economy Brands Accor Brasil, Olivier Hick.

“Esta abertura faz parte do nosso plano de expansão, pois até 2022 queremos chegar a 154 hotéis da marca no Brasil. Hoje, temos 126, um total de 18.687 quartos”, completou o executivo.


Leia Também:

Equipotel 2019 abre inscrições para profissionais de hotelaria
IHG adiciona três hotéis ao portfólio do Inter Continental Alliance Resorts
Bourbon Cataratas do Iguaçu está entre os 25 melhores para família

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here