Accor terá Ibis Styles em Santo Ângelo (RS) em 2022

Além do turismo, a base econômica da cidade do novo hotel da Accor é formada pelo comércio, prestação de serviços, indústrias e atividade agropastoril

0
O Ibis Styles Santo Ângelo, da Accor terá 144 quartos (Divulgação)
O Ibis Styles Santo Ângelo, da Accor terá 144 quartos (Divulgação)

A Accor deu o primeiro passo para incluir mais um hotel no seu portfólio do Rio Grande do Sul. A rede assinou contrato com a WRA Incorporadora e Construtora para o desenvolvimento do Ibis Styles Santo Ângelo, cujo investimento será de R$28 milhões e previsão de entrega para 2022.

O empreendimento da Accor de 144 quartos será construído na avenida Ipiranga e a previsão de lançamento é no primeiro semestre de 2022. O projeto é assinado pelo escritório Santini & Rocha Arquitetos.


LEIA MAISAccor anuncia prevê inauguração do Sofitel Calablanca em 2021Accor tem novo VP de Controladoria, Reporting e Contabilidade; veja
+ Luis Mirabelli assume vice-presidência de Desenvolvimento da Accor

Localizada no noroeste do Rio Grande do Sul, Santo Ângelo é um dos 26 municípios gaúchos que compõem a chamada Região das Missões. A denominação é oriunda das peregrinações de padres jesuítas da Companhia de Jesus.

“A Accor mantém seu ambicioso plano de expansão pelo Brasil, incluindo em seu portfólio mais um empreendimento no interior do Rio Grande do Sul, estado onde já contamos com 17 hotéis abertos e mais sete em pipeline, incluindo o ibis Styles Santo Ângelo”, declara Abel Castro, VP sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor América do Sul.


Leia Também:
Mavsa doará cabelos em ação para o “Outubro Rosa”; confira
IHG abre Holiday Inn Express Cartagena Manga na Colômbia
Nobile Hotéis investe R$ 35 milhões em nova unidade de Anápolis (GO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here