Accor terá novo Ibis Styles em Porto Alegre a partir de 2020

O novo hotel da Accor contará com 130 apartamentos, academia com vista panorâmica, ambiente de coworking, além de dois restaurantes

0
Projeção do lobby da futura propriedade da Accor em Porto Alegre
Projeção do lobby da futura propriedade da Accor em Porto Alegre

A Accor assinou contrato para a construção de mais um hotel em Porto Alegre (RS), conforme divulgado nesta terça-feira (10). Em 2020, a capital gaúcha contará com um Ibis Styles, construído em parceria com a Atrio Hotel Management, que irá investir 40 milhões de reais no empreendimento.

O novo hotel da Accor contará com 130 apartamentos, academia com vista panorâmica, ambiente de coworking, além de dois restaurantes. O design ficará a cargo de Darley Voltolini, da EA+ Arquitetos Associados, de Florianópolis (SC).


LEIA MAISAccor Hotels marca presença na SAHIC em Quito, no EquadorAccor abre novo Ibis budget em Santiago do Chile; confira
+ Antonietta Varlese assume Relações Institucionais da Accor Hotels

“A Accor já conta com sete hotéis localizados em Porto Alegre em seu portfólio, das marcas Ibis, Ibis budget, Ibis Styles e Novotel. Assinar mais este contrato só reforça que acreditamos e apostamos no potencial da capital gaúcha”, declarou Abel Castro, VP sênior de Desenvolvimento Accor na América do Sul.

“É com muita satisfação que anunciamos o resgate deste empreendimento hoteleiro, agora reforçado com a parceria com a Accor, que trará a Porto Alegre mais uma opção de hospedagem”, declara Vitor Silveira, presidente da Associação de Adquirentes das Unidades do Condomínio Apart-Hotel, entidade formada para retomar a posse do imóvel.


Leia Também:
57ª Equipotel estima 25 mil visitantes e aposta em ações qualitativas
Bourbon Ibirapuera registra alta de 18,5% no primeiro semestre
Rede Mabu aponta ex-CVC e Visual como novo gerente de Vendas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here