Accor terá novo Ibis Styles em Porto Alegre a partir de 2020

O novo hotel da Accor contará com 130 apartamentos, academia com vista panorâmica, ambiente de coworking, além de dois restaurantes
Projeção do lobby da futura propriedade da Accor em Porto Alegre
Projeção do lobby da futura propriedade da Accor em Porto Alegre

A Accor assinou contrato para a construção de mais um hotel em Porto Alegre (RS), conforme divulgado nesta terça-feira (10). Em 2020, a capital gaúcha contará com um Ibis Styles, construído em parceria com a Atrio Hotel Management, que irá investir 40 milhões de reais no empreendimento.

O novo hotel da Accor contará com 130 apartamentos, academia com vista panorâmica, ambiente de coworking, além de dois restaurantes. O design ficará a cargo de Darley Voltolini, da EA+ Arquitetos Associados, de Florianópolis (SC).


LEIA MAISAccor Hotels marca presença na SAHIC em Quito, no EquadorAccor abre novo Ibis budget em Santiago do Chile; confira
+ Antonietta Varlese assume Relações Institucionais da Accor Hotels

“A Accor já conta com sete hotéis localizados em Porto Alegre em seu portfólio, das marcas Ibis, Ibis budget, Ibis Styles e Novotel. Assinar mais este contrato só reforça que acreditamos e apostamos no potencial da capital gaúcha”, declarou Abel Castro, VP sênior de Desenvolvimento Accor na América do Sul.

“É com muita satisfação que anunciamos o resgate deste empreendimento hoteleiro, agora reforçado com a parceria com a Accor, que trará a Porto Alegre mais uma opção de hospedagem”, declara Vitor Silveira, presidente da Associação de Adquirentes das Unidades do Condomínio Apart-Hotel, entidade formada para retomar a posse do imóvel.


Leia Também:
57ª Equipotel estima 25 mil visitantes e aposta em ações qualitativas
Bourbon Ibirapuera registra alta de 18,5% no primeiro semestre
Rede Mabu aponta ex-CVC e Visual como novo gerente de Vendas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui