Accor implementa programa Allsafe mundialmente em seus hotéis

A Accor também passou a oferecer um serviço de suporte médico complementar

Accor Hotéis

A Accor anunciou que 65% de seus empreendimentos estão funcionando sob o programa Allsafe, que reforça padrões de higiene afim de promover a biossegurança e evitar o contágio e disseminação da covid-19.

“Com mais de 50 anos de história, alcance geográfico e expertise em responder a questões de diferentes dimensões, a Accor tem sido capaz de impulsionar as nossas operações e está bem posicionada para confrontar a situação atual com a qual o mundo inteiro está lidando”, afirma Olivier Hick, COO das marcas Midscale e Econômicas Accor Brasil.

O selo foi implementado por meio de uma revisão de terceiros e processo de credenciamento com auditores profissionais como a Bureau Veritas, SGS, Clifton e Ecolab. Na América do Sul, dos 322 hotéis que estão reabertos, 70% já estão certificados.

“Independentemente dos desafios apresentados a nós no Brasil, nós continuamos a receber os nossos hóspedes e clientes com toda a alegria e expectativa que as viagens proporcionam, enquanto mantemos eles seguros ao longo de sua jornada”, ressalta.

Accor e AXA

A Accor também passou a oferecer um serviço de suporte médico complementar, disponível para todos os seus hóspedes.

Por meio de uma parceria mundial com a AXA, os hóspedes da Accor que estiverem doentes ou com necessidades urgentes de suporte médico, receberão um acesso gratuito a tele consultas médicas de qualidade e acesso a rede local da AXA.


Deixe uma resposta