Accor inaugura Novotel Criciúma em Santa Catarina

As áreas de lazer, business e eventos foram reestruturadas e estão preparadas para atender às necessidades da região, que é polo industrial em diversos setores.

accor

Nesta segunda-feira (5), acontece a inauguração do Novotel Criciúma (SC), que anteriormente havia sido anunciado como Mercure e teve sua estrutura reavaliada, além de ganhar uma nova identidade.

“Com este lançamento, a Accor irá inaugurar seu segundo hotel de bandeira internacional na cidade, sendo o Novotel de número 24 no Brasil’’, declara Olivier Hick, COO de marcas econômicas e midscale da Accor no Brasil.

O hotel está localizado ao lado do Nações Shopping, na Av. Jorge Elias de Lucca, a 6km da Rodoviária e a 5km do centro da cidade, além de estar a apenas 500 metros da SC-445, com fácil acesso à BR-101 e às diversas empresas da região.

“As proximidades do hotel oferecem diversas facilidades aos hóspedes. A unidade gerará 56 empregos diretos, cerca de 200 indiretos e recebeu um investimento próximo de 40 milhões de reais. O Novotel Criciúma incentivará o turismo de lazer e de negócios na cidade, movimentando o comércio e gerando oportunidades no mercado de trabalho”, destaca o Diretor da Pavei & Triches Incorporadora, Anderson Pavei.

O Novotel Criciúma possui 122 apartamentos e duas suítes máster; restaurante aberto ao público, com opções de pratos nacionais e internacionais; serviço de quarto; bar 24 horas; espaço para eventos com duas salas de 77m² e 50m², que podem ser unificadas; work lounge para reuniões privadas com 38m²; academia equipada com aparelhos de última geração; sauna; spa; espaço de massagem e ambiente 100% não fumante.

“O desenvolvimento hoteleiro em Santa Catarina é uma certeza de que estamos no caminho ideal para acompanhar este potencial de crescimento. A inauguração deste novo empreendimento da marca Novotel acompanha o porte e o requinte que a cidade merece”, aponta Paulo Roberto Caputo, CEO da Atrio Hotel Management, administradora do empreendimento.

Protocolos de segurança

Para receber seus clientes, o Novotel Criciúma passou por uma readequação de protocolos, visando trazer ainda mais segurança a todos. Para isso, o hotel vai contar com o Allsafe, selo exclusivo de limpeza, prevenção e segurança da Accor.

Além do selo, o hotel também implementou um protocolo de sanitização com mais de 150 itens de segurança, desde a limpeza dos restaurantes até regras para utilização das áreas comuns, respeitando o distanciamento social.


Deixe uma resposta