Accor inaugura primeiro hotel ibis de Recife

Por: Antonia de Toledo

A Accor, líder mundial em operação hoteleira, inaugurou dia 1 deste mês, o ibis Recife (PE) . O empreendimento é o primeiro hotel da rede internacional na cidade e conta com investimento de R$ 19,5 milhões do grupo Nagem, gerando 43 empregos diretos e 100 indiretos.

 

O ibis Recife está localizado no bairro do Pina, reduto gastronômico e local de movimentos artísticos e culturais. O hotel está a três quadras da praia, dois quilômetros do bairro de Boa Viagem, e 7,5 km Aeroporto Internacional de Guararapes. A bandeira chega a Recife trazendo o conceito da marca ibis, a garantia de bem-estar pelo melhor preço.

 

A Accor opera atualmente o Mercure Navegantes e Mercure Metropolis, em Recife, e um ibis em Petrolina. Com um plano de expansão ousado, pretende dobrar sua operação na América Latina até 2016 e o segmento econômico tem forte participação nessa estratégia. Além desta inauguração, estão em construção um ibis próximo ao Aeroporto de Guararapes e um ibis em Caruaru. “Vamos reforçar a expansão da marca ibis na região Nordeste estimulando investimentos que contribuem com o desenvolvimento das capitais da região e fortalecem a capilaridade da marca”, explica Franck Pruvost, diretor de Operações da família ibis para América Latina.

 

O empreendimento localizado na Avenida Domingos Ferreira, 683, possui 171 apartamentos, entre os quais nove destinados a pessoas com deficiência. O hotel é 100% não fumante, conta com internet wi-fi grátis em todo o edifício e estacionamento privado.

 

Para a comodidade dos clientes, a unidade conta com o bar Comes & Bebes aberto 24 horas e o restaurante Oopen. O café da manhã madrugador é oferecido a partir das 4 horas, bufê completo das 6h30 às 10 horas, e o café da manhã fora de hora até o meio-dia, em serviço de bufê.

 

 

Informações: www.ibishotel.com ou tel. 0800 703 7000.

 

 

AT

.

 

Deixe uma resposta