Accor inaugura um hotel a cada dez dias

Patrick Mendes durante coletiva de imprensa em São Paulo

Com 40 novos contratos assinados em 2015 somente na América do Sul e investimentos de R$ 1,6 bilhão, a Rede Accor tem a previsão de inaugurar cerca de 200 novos hotéis nos próximos quatro anos, sendo 80% no Brasil.

“Acreditamos no Brasil e seguimos investindo em novos hotéis. A Accor faz, entrega e investe no País. Temos projetos reais tanto no segmento corporativo quanto no segmento de lazer. A crise atual nos deixa preparados para os próximos anos, controlando custos, administrando gastos e otimizando esforços”, afirma Patrick Mendes, CEO da Accor.

Segundo o executivo, com o câmbio mais baixo, cerca de 20% a mais de estrangeiros têm se hospedado nos hotéis Accor. A meta é seguir com este crescimento, principalmente após os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro. A rede pretende promover tanto o Rio quanto o Brasil como um todo, em parceria com o governo e operadores turísticos.

Para que os operadores e agentes de viagens conheçam as novidades das marcas, reformas e reposicionamento de imagem, serão realizados treinamentos online e presenciais, além de visitas constantes das equipes de vendas.

Tecnologia e inovação

Além dos 20 jornalistas presentes no Hotel Pullman Ibirapuera, em São Paulo, na manhã de hoje, dia 24, cerca de 220 usuários do Periscope – aplicativo que possibilita a transmissão de vídeos ao vivo – também puderam acompanhar a coletiva com Patrick Mendes e diretoria. Esta ação reforça o posicionamento da rede em investir em tecnologia e facilidade em comunicação.

 

Christiane Flores

Deixe uma resposta