Em parceria com AccorHotels, Mineirão transforma camarote em quarto de hotel

No mês em que comemora 53 anos, o Mineirão transforma um dos camarotes do estádio em um quarto de hotel. A iniciativa é realizada em parceria com a rede AccorHotels. O espaço foi totalmente adaptado e decorado para celebrar o aniversário.

Quem aceitou o desafio, a pedido do Mineirão e AccorHotels, foi um dos principais nomes da arquitetura de interiores de Minas Gerais, Junior Piacesi. O espaço oferece a infraestrutura necessária para que a estadia seja inesquecível e a escolhida para morar no estádio por uma semana foi a jornalista Maíra Lemos. O projeto do quarto é integrado com a arquibancada e permite que o hóspede tenha uma visão privilegiada do campo, receba convidados e tenha uma amostra do que é a energia que move o Gigante da Pampulha nos 365 dias do ano.

A ideia de concepção do ambiente surgiu com o intuito de aproximar ainda mais o Mineirão do seu público, mostrando o que acontece no dia a dia do estádio, que não dorme nunca. A gerente de Relações Institucionais do Mineirão, Ludmila Ximenes, revelou que somente uma ação ousada seria capaz de traduzir um pouco do que é a rotina do estádio.

“Proporcionar que uma pessoa vivencie tudo que o Mineirão oferece 24 horas, sete dias por semana, foi a forma que encontramos para expor a realidade do estádio e demonstrar que, de fato, o estádio não para. O Mineirão, hoje, oferece uma vasta programação à população todos os dias do ano”, destacou.

De acordo com Guilherme Mendes, gerente Geral da rede AccorHotels, o maior desafio foi replicar todo o conforto de um quarto de hotel em um espaço onde funciona um camarote. “Tivemos cuidado com os detalhes, que vão desde a identidade olfativa à decoração”.

Como o Gigante da Pampulha não para, a intensa agenda de shows e eventos em geral contribui também para o turismo local, o que vai ao encontro dos interesses da Accor. “O setor hoteleiro é impactado com a programação do Mineirão, e unirmos a nossa marca ao estádio é muito importante para nós”, finaliza.

Veja mais notícias sobre Hotelaria.

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui