Accor tem novo VP de Controladoria, Reporting e Contabilidade; veja

O executivo iniciou sua trajetória na Accor em 2008, integrando a equipe de Controle Financeiro em Paris, por três anos
Matthieu Sarda, novo vice-presidente de Controladoria, Reporting e Contabilidade da Accor para a América do Sul (Foto - Divulgação)
Matthieu Sarda, novo vice-presidente de Controladoria, Reporting e Contabilidade da Accor para a América do Sul (Foto - Divulgação)

A Accor conta com um reforço em sua equipe na América do Sul. Matthieu Sarda é o novo vice-presidente de Controladoria, Reporting e Contabilidade para a região, se reportando a Mauro Rial, CFO para o continente, conforme anunciado nesta sexta-feira (20).

Matthieu é formado pelo Institut Supérieur de Gestion (ISG) em Paris, na França. O executivo iniciou sua trajetória na Accor em 2008, integrando a equipe de Controle Financeiro em Paris, por três anos. Em seguida, mudou-se para Dubai, como gerente de Finanças para Oriente Médico e Egito, cargo que ocupou por cinco anos.


LEIA MAISLuis Mirabelli assume vice-presidência de Desenvolvimento da AccorAccor terá novo Ibis Styles em Porto Alegre a partir de 2020
+ Accor abre novo Ibis budget em Santiago do Chile; confira

Antes de iniciar sua nova função no Brasil, Matthieu ainda foi responsável pelo Financeiro da BeNeLux (bloco econômico europeu formado por Bélgica, Luxemburgo e Holanda) em Amsterdam, Países Baixos.

Como vice-presidente de Controladoria, Reporting e Contabilidade, o executivo é responsável pela administração da sede no Brasil e por coordenar o Business Controlling dos hotéis e sede para a Accor América do Sul.


Leia Também:
Palácio Tangará oferece incentivo para grupos corporativos
Hilton abre o primeiro Hampton do Brasil em Guarulhos
Patrick Mendes é homenageado como hoteleiro do ano na Sahic 2019

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui