Accor terá quatro novos hotéis na grande Porto Alegre

Por: Carolina Maia

A Accor e a Atrio Hotéis e a Prisma Engenharia reafirmam compromisso com o desenvolvimento da grande Porto Alegre com o anúncio de quatro novos empreendimentos na região, sendo três Ibis e um Ibis Budget. Recentemente as empresas inauguraram o Ibis Canoas, empreendimento com 132 apartamentos e investimento da ordem de R$ 20 milhões.

Para o diretor de desenvolvimento da Accor para América Latina, Abel Castro, o bom momento da economia e os investimentos são favoráveis para a hotelaria econômica, reforçando a expansão da marca na região. “A estabilidade da economia brasileira aumenta a demanda na área de turismo, não só nos grandes centros, como também nas demais cidades que carecem de investimentos; estes investimentos não só estimulam a capilaridade da rede como contribuem com o desenvolvimento destas cidades e fortalecem o turismo de negócios e lazer”, explica o executivo.

Já o diretor da Atrio Hotéis, Paulo Roberto Caputo, os resultados dos hotéis já operados em Porto Alegre sob as bandeiras do grupo Accor confirmam o grande potencial das região. “Os novos hotéis ibis que serão implantados irão complementar a oferta existente, em especial o centro da cidade, que hoje carece de novos empreendimentos, além da região da Fiergs, aonde se realizam importantes eventos. Já o ibis Novo Hamburgo, que tem a obra em fase de acabamento, está localizado em frente a BR-116, na entrada da cidade, com acesso conveniente para toda a região“, ressalta o executivo.

Com inaugurações previstas entre 2012 e 2014, estes hotéis fazem parte do ambicioso plano de expansão anunciado pela rede no início do ano.

Deixe uma resposta