AccorHotels anuncia chegada de novas marcas ao Brasil

A AccorHotels participa da quarta edição da WTM Latin America, que ocorre até o dia 31 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo. Além de trazer novidades em serviços e tendências, a companhia apresentará a chegada de duas novas marcas no Brasil, a coleção de hotéis de luxo MGallery e a marca de design Mama Shelter, com empreendimentos no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, além de reforçar a tendência dos hotéis temáticos por meio da marca ibis Styles.

A companhia também aproveitará para reforçar a ampla distribuição online do grupo por meio do canal accorhotels.com, que hoje oferece diversas opções de serviços, especialmente, dedicados ao segmento MICE (Meetings Incentives, Conferences and Events) e também por meio de soluções profissionais disponíveis no website accorhotels.com como Global Account Offer (GAO) e Away on Business (AOB).

“A AccorHotels participa da WTM desde sua primeira edição, onde a Feira se transformou no principal evento do trade brasileiro com reais possibilidades de conversão de negócios com Hosted Buyers de diversos países do mundo como Rússia, China e países hispânicos para o fortalecimento de nossas bandeiras, onde podemos ampliar nosso relacionamento em apresentar os hotéis com perfil de lazer e para eventos”, destacou Paulo Frias, diretor de vendas AccorHotels América do Sul.

No estande da AccorHotels há profissionais do setor de vendas de diversos hotéis da América do Sul para apresentar novidades e informações sobre o destino e os diferenciais em hospedagem oferecidos pelas marcas da rede, além do amplo portfólio de serviços. “É uma oportunidade para apresentarmos os hotéis recentes de nosso portfólio, como o MGallery Rio de Janeiro Santa Teresa, o combo Mercure Ribeirão Preto e o ibis Styles Ribeirão Preto, o ibis Manaus, o ibis styles Umuarama, entre muitos outros”, reforçou Frias.

Informações: accorhotels.com

 

Equipe de Redação

 

Deixe uma resposta