AccorHotels anuncia primeiro empreendimento em Itana

A cidade de Itaúna, localizada a apenas 76 km da capital de Minas Gerais é o próximo destino brasileiro a ganhar um futuro hotel do Grupo AccorHotels. A operadora francesa anuncia a assinatura do contrato do ibis Styles Itaúna, com previsão de abertura para o primeiro semestre de 2018.

O empreendimento no formato de franquias já está sendo construído pela Fontainebleau Empreendimentos Imobiliários, localizado na Rua Silvio de Matos 177 e contará com investimentos de R$ 16 milhões. A unidade terá 104 apartamentos e promoverá a geração de 22 empregos diretos.

“Itaúna faz parte das regiões de interesse do grupo para contemplar a expansão da AccorHotels, além de ser uma das principais economias do Estado. Em um desenvolvimento constante como esse, o próximo passo é fortalecer a cadeia hoteleira para um novo nível”, apontou o Diretor Adjunto de Desenvolvimento de Novos Negócios da AccorHotels Brasil, Eduardo Camargo.

A marca ibis Styles possui personalidade e estilo únicos, mas sem abrir mão dos pilares das marcas da Família ibis: modernidade, simplicidade e bem-estar. Os hotéis agregam uma dinâmica diferente, onde os empreendimentos são tematizados e com um estilo próprio – sem uma padronização.

Desde 2014, quando chegou ao País, a marca conta com unidades em operação em São Paulo, Porto Alegre, Balneário Camboriú, Umuarama, Joinville, Ribeirão Preto e Belo Horizonte, onde a decoração ganha temas exclusivos. Por exemplo, em BH, o hotel homenageia o poeta Carlos Drummond de Andrade. Balneário traz o Fusca como tema e a aviação é a decoração da unidade de São Paulo, no Anhembi.

Até 2019, a marca já tem programada mais 30 aberturas e investimentos em operação e implantação na esfera de R$ 562 milhões feitos por meio de parceiros e investidores, somando 3.662 apartamentos no país.

A previsão de inauguração do ibis Styles Itaúna é para 2018. O programa de expansão da AccorHotels na América do Sul contempla a estratégia de alcançar 500 hotéis em operação até 2020.

Informações: www.accorhotels.com

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta