AccorHotels apoia Desafio Universitário de Turismo

Aliar a teoria que os estudantes de graduação aprendem com a prática, proporcionando uma experiência mais próxima com o mercado de trabalho e agregando conhecimento para o futuro dos jovens. Foi com esse objetivo que a AccorHotels formulou o case do Desafio Universitário de Turismo deste ano, cujo tema será desenvolvimento sustentável em hotéis.

O evento será realizado pela segunda vez consecutiva pela Agência de Comunicações ECA Jr. da USP. 

O período de inscrição vai até o dia 06 de novembro e deve ser feita pelo e-mail inscricoes.desafio@ecajr.com.br. Também será necessário o pagamento de uma taxa de R$ 45,00 por grupo formado de três a quatro pessoas. As equipes terão um período de duas semanas para resolução do caso.  Uma banca selecionará as cinco melhores resoluções, que serão premiados e classificados para a final – realizada na Sede da AccorHotels da América do Sul, em São Paulo. Os vencedores ganharão um voucher para jantar, com acompanhante, no restaurante HUB Food Art & Lounge, do Pullman São Paulo Vila Olímpia.

O desafio terá alcance estadual, permitindo a inscrição de alunos de graduação das áreas de turismo, lazer e hotelaria que estejam realizando o curso dentro do estado de São Paulo.

Informações: www.desafiodeturismo.com.br

 

CF

Deixe uma resposta