Accorhotels.com com novo portifólio de ofertas

Por: Carolina Maia

O site Accorhotels.com, principal canal de reservas online da Accor e de suas marcas, anuncia três promoções em seu portifólio de tirar o fôlego: as campanhas Soy Loco Por Ti América, Portas Abertas e Feriados Como eu Gosto, com inúmeras vantagens ao consumidor.

A primeira promoção – Soy Loco Por Ti América, evidencia os países da América Latina, garantindo descontos de 20% em diárias que incluem o café da manhã para hospedagens com check-in realizados às sextas-feiras e check-out aos domingos, além de garantir o dobro da pontuação para clientes do programa Le Club Accorhotels (por tempo limitado). Entre as opções, o hotel ibis Medelín, na Colômbia, recentemente inaugurado, além de hotéis tradicionais na Argentina, Peru, Chile e México. Para ter acesso à tarifa promocional é preciso realizar a reserva pelo website com pelo menos uma semana de antecedência.

Já a promoção Feriados Como Eu Gosto foi idealizada para o público brasileiro, que a cada dia viaja mais. Nesta promoção, ao fazer a reserva hotéis das marcas Mercure, Novotel e Pullman na América Latina para algum feriado prolongado do Brasil, por três ou quatro noites.

Já a promoção Portas Abertas, que tem foco nas aberturas,vem ao encontro do grande momento do grupo Accor na América Latina, que tem como objetivo chegar a 250 hotéis até 2016. De mecânica simples, durante o mês de inauguração do hotel, a rede oferecerá 50% de desconto na primeira diária. Em algumas unidades, há também pontuação em dobro para os clientes Le Club Accorhotels que se hospedarem durante este período.

CM

Deixe uma resposta