AccorHotels cria ação inédita para Rede ibis

Por: Chris Flores

Para apresentar sua rede de restaurantes, o ibis, marca econômica da AccorHotels, criou em parceria com a agência Havas um desafio inédito recrutando cinco ex-participantes do reality de gastronomia da TV, MasterChef, para terem uma nova chance de mostrar seus dotes gastronômicos.

 

O projeto #desafioibiskitchen gera conteúdo para o @masterchefbr, perfil oficial do programa transmitido pela Band. Durante os intervalos do programa, um dos eliminados participa de uma competição para ter uma receita exclusiva no menu dos cerca de 100 restaurantes ibis kitchen de todo o País.

 

“Ficamos muito satisfeitos com a parceria com o Twitter. Tivemos um retorno muito positivo com o projeto #desafioibiskitchen nos trending topics durante a última exibição do programa”, afirmou o chef e gerente de alimentos e bebidas do ibis, Lucas Demetrescu.

 

A cada semana, um ex-participante do reality passa por três desafios. No “ibis na Cabeça e no Garfo”, é preciso preparar uma receita que faz parte dos menus do ibis kitchen e, em seguida deve criar o prato escolhido por seus próprios seguidores no Twitter em “O Cliente tem Sempre Razão”. Por fim, encerra sua participação com “Receita de Chef”, quando terá a oportunidade de fazer o prato que é sua especialidade. Os participantes são avaliados sob os olhares do chef Demetrescu.

 

“Queremos com essa ação sensibilizar o público sobre a qualidade dos restaurantes da rede, que tem a chancela de chefs envolvidos na criação dos menus. E informar que não precisa estar hospedado nos hotéis da rede para frequentar os restaurantes ibis kitchen”, contou o account manager da Havas, Guilherme Alonso.

 

 

CF

Deixe uma resposta