AccorHotels terá primeiro hotel na Bolívia em 2019

0
Jorge Baldivieso, investidor do hotel, e Juan Paredes, gerente de novos negócios da AccorHotels, no local onde será construído o Novotel (Foto: Divulgação)

A AccorHotels deu início a construção de seu primeiro hotel na Bolívia, na cidade de Santa Cruz de la Sierra, com a bandeira Novotel em um investimento de US$ 20 milhões. A inauguração do empreendimento, que terá 19 andares e 144 apartamentos, está prevista para o segundo semestre de 2019.

O Novotel boliviano terá mais de 500 metros quadrados destinados ao lobby, bares, restaurantes, piscina, academia, espaços para eventos, tornando-se assim um dos marcos da cidade para reuniões de grande formato.

O hotel será construído por meio de uma aliança estratégica com o Grupo Balhoteli, investidores com experiência no setor imobiliário, proprietários do Hotel Buganvillas, que já iniciaram o processo de construção e irão operar o hotel sob o modelo de franquia.

“Temos o orgulho de anunciar o lançamento deste ambicioso e privilegiado projeto endossado por uma marca hoteleira emblemática em todo o mundo. É a primeira vez que o Grupo fecha negócio de franquia com um investidor boliviano”, afirmou Jorge Baldivieso, investidor do hotel.

“Este primeiro projeto em aliança estratégica com parceiros locais consolida nossa presença na região e nos dá a oportunidade de explorar novos mercados e continuar expandindo nossas marcas como Novotel”, afirmou o VP executivo Operações Midscale da América do Sul da AccorHotels, Olivier Hick.

“Nosso objetivo estratégico está focado em continuar um desenvolvimento sustentável no mercado boliviano, para o qual estamos explorando novas opções em diferentes cidades do país”, concluiu Olivier.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here