Acelera com a Intercity: agente de viagens é premiado com carro zero

Lançada em setembro, a ação Acelera com a Intercity gerou um número da sorte para os agentes a cada três reservas efetuadas na rede

INTERCITY HOTELS

Nesta semana, a Intercity Hotels transmitiu ao vivo pelo canal da rede, o sorteio do prêmio da campanha “Acelera com a Intercity”. O vencedor de um carro Renault Kwid Zero Km foi Rildo Amaral, executivo do Grupo Águia. A ação faz parte do projeto “Welcome Back”, lançado em agosto pela rede hoteleira em resposta à pandemia.

“Os agentes de viagens assim como todo nosso setor foram muito afetados. Nosso objetivo com esta promoção foi valorizar o trabalho dos nossos parceiros e agências de viagens, que são extremamente importantes nesta retomada”, explica Marcelo Marinho, diretor executivo da Intercity Hotels.

Acelera com a Intercity: sobre a campanha

A campanha, lançada pela Intercity Hotels (ICH), tinha como objetivo estimular o turismo nacional. A empresa apresentou, no lançamento, um vídeo, que trata do desejo represado de viajar e a vontade de rever a todas as pessoas queridas que foram afastadas por conta da pandemia de covid-19.

“Nossa aposta é que o mercado nacional vai reaquecer o setor hoteleiro no Brasil, através do turismo regional e doméstico. Temos observado que haverá um crescimento de viagens para visitar amigos e família e uma busca por esses destinos que proporcionem lazer fora do confinamento, sejam urbanos ou de natureza. Nossa campanha visa incentivar o planejamento dessas viagens, assim que nosso público se sentir seguro”, explica Marcelo Marinho, diretor executivo da ICH.

Deixe uma resposta