“Acelera com a Intercity”: rede entrega carro zero quilômetros a ganhador

A rede Intercity Hotels promoveu a ação a fim de estimular o turismo nacional e, como recompensa, Rildo Amaral levou o grande prêmio

Intercity

A Intercity Hotels – que apresentou expectativas para o ano – entregou o carro Renault Kwid zero quilômetros da campanha “Acelera com a Intercity”. O contemplado foi Rildo Amaral, do Grupo Águia. A ação fez parte do projeto “Welcome Back”, lançado pela rede hoteleira em resposta à pandemia.

“Os agentes de viagens assim como todo nosso setor foram muito afetados. Nosso objetivo com esta promoção foi valorizar o trabalho dos nossos parceiros e agências de viagens, que são extremamente importantes nesta retomada”, explica Marcelo Marinho, diretor executivo da Intercity Hotels.

Intercity: campanha de estímulo

A campanha, lançada pela Intercity Hotels (ICH), tinha como objetivo estimular o turismo nacional. A empresa apresentou, no lançamento, um vídeo, que trata do desejo represado de viajar e a vontade de rever a todas as pessoas queridas que foram afastadas por conta da pandemia de covid-19.

“Nossa aposta é que o mercado nacional vai reaquecer o setor hoteleiro no Brasil, através do turismo regional e doméstico. Temos observado que haverá um crescimento de viagens para visitar amigos e família e uma busca por esses destinos que proporcionem lazer fora do confinamento, sejam urbanos ou de natureza. Nossa campanha visa incentivar o planejamento dessas viagens, assim que nosso público se sentir seguro”, explica Marcelo Marinho, diretor executivo da ICH.

Deixe uma resposta