Acompanhe o segundo dia do famtour pelo Chile

Por: Rafael Lima

SANTIAGO – Hoje, dia 2, o grupo que segue em famtour pelo Chile teve um dia repleto de atividades. Com o clima quente, a cidade criou o momento perfeito para a realização de rafting e cavalgada em Cajón del Maipo, região que fica cerca de uma hora e meia do bairro Providencia, onde os participantes estão hospedados.

 

Com duração de duas horas, a cavalgada foi acompanhada por Patricia Pérez, gerente de mercado de turismo do Chile para Brasil, Peru e México, enquanto o rafting por Victoria Alvarez, representante do turismo chileno no Brasil. O grupo foi dividido em duas partes.

 

Tanto o passeio a cavalo quanto no rio destacou o cenário marcante das montanhas e cordilheira dos Andes ao redor da cidade. E nem às aguas geladas e o sol forte deixaram a equipe desanimada para participar de tudo com dedicação.

 

Após as atividades, o almoço foi realizado às margens do rio Maipo – cenário do rafting – e contou com um típico churrasco chileno regado, obviamente, a muito vinho.

 

À noite, o jantar aconteceu no charmoso Zully, localizado entre as pequenas ruas do bairro Concha y Toro, no centro de Santiago. Apesar de contar com um ambiente moderno, o restaurante procurou preservar a arquitetura histórica do local, que foi casa de um famoso poeta regional chamado Vicente Huidobro.

 

Amanhã, dia 3, o grupo parte para a cidade de Puerto Montt e, no final da tarde, segue de balsa para Chiloé.

 

Veja as fotos do segundo dia da viagem e acompanhe o Brasilturis  para mais notícias do famtour Chile 2013. O jornal viaja a convite do Ministério de Turismo do país.

 

Rafael Lima

Rafael Lima
Rafael Lima
Rafael Lima
Rafael Lima
Rafael Lima
Rafael Lima
Rafael Lima

Curtir isso:

Deixe uma resposta