Acordo entre Amadeus e Spice Jet visa melhores ofertas para clientes

Além de preços melhores, a companhia aérea garante oferecer todas as informações que seus clientes precisam na hora da compra

1

A Amadeus e a companhia aérea Spice Jet anunciaram um novo acordo de distribuição, que dá à rede global de vendedores de viagens Amadeus acesso à variedade de preços e tarifas da companhia aérea por meio do Amadeus Travel Plataform. Esta é a primeira vez que a Spice Jet, que, em breve, começará a voar para Jidá, está trabalhando com um parceiro de distribuição.

“A SpiceJet está no meio de sua fase de crescimento mais empolgante e eu tenho certeza que essa nova rede de distribuição permitirá que um grande número de clientes se conecte com nossa enorme rede nacional já existente e com nossa rede internacional em crescimento”, afirma Ajay Singh, presidente e diretor geral da Spice Jet.

Ao se conectar com os viajantes por meio da comunidade de vendedores e compradores de viagens do mundo, a aérea disponibilizará seus produtos em escala global, tendo acesso a novos mercados e parceiros e aumentando sua base de clientes.

A Spice Jet visa definir e proporcionar melhores ofertas, incluindo um conteúdo tanto para os agentes de viagens quanto para os viajantes.  A companhia aérea também será capaz de diferenciar suas ofertas de viagem, garantindo que, além do preço, agências e viajantes tenham toda a informação que precisam para tomar as decisões de compra corretas.

LEIA MAIS: Amadeus conclui aquisição da TravelClick avaliada em U$S 1,52 bilhãoAmadeus compra TravelClick por US$ 1,52 bilhões; confiraAvianca traz nova tecnologia de distribuição personalizada da Amadeus

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here