Acqua Park Splash (GO) reabre na próxima sexta (28); saiba mais

Acqua Park Splash

O Acqua Park Splash anunciou que, no próximo dia 28, volta a receber os visitante. Segundo Aparecido Sparapani, superintendente do Grupo Diroma, que administra a atração, será seguido o que determina o decreto municipal de Caldas Novas que limita a ocupação e norteia as normas de higienização para evitar contágio por coronavírus, mas o grupo providenciou um aparato ainda maior.

“Hoje podemos colocar 2 mil pessoas (50%), o que é seguro e viável para que todos aproveitem as atrações do parque. Criamos internamente soluções para melhorar ainda mais a experiência do cliente, então os cardápios podem ser acessados via QR Code, as compras feitas online, o acesso por controle eletrônico, além dos protocolos de higienização e reforço do treinamento da equipe que já absorveu o novo conjunto de normas”, detalha.

Sparapani ressalta que não será necessário agendamento para acesso as atrações do Acqua Park Splash, que estará aberto das 08h às 18h, porque Caldas Novas vem recebendo um público mais consciente e o movimento na cidade tem sido tranquilo, o que colabora para evitar possível contágio por coronavírus.

Com forte apelo para atrair quem viaja em família e com crianças, o Acqua Park retorna nessa fase com a área Splash, onde as principais atrações são o Navio do Descobrimento, Rio Lento, Vulcão com os tobogãs em queda livre e as novas atrações da área Slide, ainda menos explorada pelo público por ter sido inaugurada pouco antes da pandemia.

O superintendente ainda afirma que faz parte da rotina de parques o cumprimento de rígidos protocolos de segurança e funcionamento que garantam inclusive que os visitantes se sintam confortáveis mesmo com um fluxo intenso de pessoas ao mesmo tempo no local. Tendo isso como realidade, o Sparapani considera que as novas medidas serão facilmente adaptadas ao conjunto de regras já praticadas por nosso time, por hora, composto por 55 colaboradores que estarão conosco nessa reabertura.

Para ter acesso ao Acqua Park Splash os visitantes devem adquirir os ingressos no site ou na bilheteria. Os hóspedes dos hotéis diRoma têm acessos gratuitos à atração com confirmações no ato da reserva.


Deixe uma resposta