Acqua Suítes chega a Maceió em dezembro

Com um total de 161 apartamentos o Acqua Suítes, novo empreendimento do grupo Maceió Mar Empreendimentos-MME, abre suas portas neste mês de dezembro com arquitetura inspirada no paraíso das águas. Além dele, o estado tem 19 empreendimentos hoteleiros em construção que devem ampliar a rede atual que já conta com mais de 16 mil leitos distribuídos em 109 hotéis só em Maceió.

O lançamento é fruto do investimento de R$ 30 milhões de reais do Grupo MME, que já concentra três empreendimentos hoteleiros no estado, além de novos projetos que serão executados com sua própria construtora. O novo hotel vai gerar mais de 200 empregos indiretos e diretos.  “A gente acredita fortemente na vocação turística de Alagoas. O turismo representa a segunda principal atividade econômica do estado e em breve pode ser a primeira. Nascemos com o Maceió Mar Hotel que possui 27 anos de expertise no mercado e essa credibilidade alavancará nosso plano de expansão prometido para os próximos anos. Somando os 204 apartamentos do Maceió Mar mais 161 do Acqua, teremos 365 apartamentos para vender os 365 dias do ano”, brinca a proprietária Adriana Vasconcelos.

Entre os diferenciais do novo hotel está uma privilegiada vista da Praia da Pajuçara, que dá acesso às piscinas naturais, principal atração da capital. A partir da Suíte Panorâmica é possível ter uma perspectiva de 180 graus da orla. Outro ponto alto é a facilidade de acesso aos principais atrativos da capital, como o Mercado do Artesanato e o ponto de partida do passeio de jangadas, avistadas das principais suítes entre jardins de coqueiros.

De acordo com a empreendedora Adriana, apesar do momento de recessão econômica no país, o Maceió Mar segue com o melhor ano da história do hotel em vendas, tendo registrado a maior ocupação hoteleira do estado na última década, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis-ABIH/AL. Por isso, a ideia é que o Acqua complemente o portfólio de produtos do grupo, buscando atender novos perfis de hóspedes. “O Acqua é um hotel mais econômico, mas com um design diferenciado, para quem não abre mão de conforto, comodidade e estilo”, conta a proprietária. O projeto arquitetônico é de Adriano Moura, a ambientação de Luiza Vasconcelos e a parceria na obra é com a Marroquim engenharia.

Para o secretário de turismo de Maceió, Jair Galvão, a crise não tem afetado o fluxo turístico. “Temos feito um trabalho promocional forte, investimos em marketing digital, ampliamos a nossa malha aérea que ganhou dois novos voos internacionais da Argentina e realizamos parcerias para fomentar o turismo de negócios, atraindo grandes eventos internacionais para a cidade. Em ano de crise, precisamos nos reinventar e otimizar nosso potencial. Para isso, contamos com um trade com forte perfil empreendedor e inovador, como  é o caso do Grupo Maceió Mar Empreendimentos”, avalia o gestor.

Estrutura e serviços

Para que os turistas vivam a hospitalidade Acqua o hotel oferece cinco categorias de acomodação: A Suíte Family, que inovará o conceito de hotel de cidade acomodando até três crianças cortesia em um espaço para cinco pessoas, Suíte Panorâmica, com uma vista de 180º para orla da Praia de Pajuçara, Suíte Terraza, na cobertura do prédio com varandas que proporcionam a vista do céu, sol e mar de Maceió, além das categorias mais econômicas, como o Standard e o Lateral Mar. Os visitantes ainda encontrarão no hotel Piscina adulto e infantil, Espaço Fitness, Espaço Kids, Salão de Jogos, Sala para Convenções e Wifi cortesia em todo prédio.

Endereço:

Av. Dr. Antônio Gouveia, 817 – Pajuçara, Maceió – AL, 57030-000

reservas@acquasuites.com.br

Deixe uma resposta