ADIT Hotel 2018 tem início com alta expectativa para a hotelaria em 2019

0
Felipe Cavalcante abriu o ADIT Hotel 2018 exaltando o pontencial da hotelaria para 2019

Por Leonardo Neves

O que esperar da hotelaria nacional nos próximos anos é o principal tema do ADIT Hotel 2018, que teve início na manhã desta segunda-feira (5), no Hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo. O evento, que reúne 164 participantes, sete painéis e seis palestras em sua primeira edição, aponta boas perspectivas para o mercado da hotelaria nacional para os próximos anos.

Dentre os temas debatidos ao longo do dia estão a ampliação de empreendimentos no país, oportunidades de investimento, medidas para fomentar o setor de hotelaria nacional, além dos principais entraves ainda presentes no segmento de viagens, todos com a participação de grandes players do turismo e da hospitalidade.

Participantes durante a abertura do ADIT Hotel 2018

De acordo com o presidente da ADIT Brasil, Felipe Cavalcante, o cenário hoteleiro dá sinais de crescimento já no próximo ano.”Estou impressionado com que vai acontecer daqui para frente. Estávamos com uma âncora amarrada que agora foi desatada e agora o setor tem tudo para crescer”, apontou.

“Creio que o Brasil contará com uma liderança que apontará o caminho ara a sociedade e que deverá ser o melhor para fomentar o segmento”, concluiu o executivo.

Confira mais notícias de Feiras e Eventos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here