ADIT leva empresários brasileiros para conhecimentos na Flórida

Por: Antonio Euryco

Tendências de resorts e bairros planejados junto ao setor imobiliário e turístico. Com visitas e curso na Universidade de Miami sobre Placemaking e Novo Urbanismo, uma Missão Técnica de 30 empresários brasileiros coordenada pela ADIT  viaja na primeira semana de maio.  

 

Segurança, planejamento, sustentabilidade,  e mix de produtos são alguns dos componentes que tornam esses tipos de empreendimentos um sucesso no Brasil.

 

“Esta será uma  ótima  oportunidade  para  aprender  com  os  erros  e  acertos  da  experiência  americana   no desenvolvimento de  comunidades  planejadas  e  entrar  em  contato  com  alguns  dos principais especialistas do setor “, explica Felipe Cavalcante, presidente da ADIT Brasil.

 

Diferente das outras missões já organizadas, os empresários além de visitar os principais empreendimentos da região, em Miami, West Palm Beach e Pahndle, terão mais dois dias de curso com a certificação da Universidade de Miami e poderão participar do Congresso Mundial sobre Novo Urbanismo (CNU).

 

A missão – programada entre os dias 4 a 9 de maio –  está sendo organizada em parceria com a DPZ Architects e Universidade de Miami.  As inscrições serão encerradas na próxima segunda-feira (23) e devem ser feitas pelo site www.adit.com.br/missaoflorida

 

AE

 

Deixe uma resposta