Adit Share estima receber 400 participantes no Paraná em junho

O evento visa debater ideias e soluções relacionadas aos modelos de timeshare multipropriedade e possibilitar netwoking entre os participantes

0
Daniel Cunha, do Credit Suisse, Fernando Crestana, do BTG Pactual, José Paim, da Maxcap, e Luiz Claudio, da Capitalys, discutiram sobre o futuro do mercado com a crise política que o Brasil atravessa

O Adit Share, realizado pela Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil, acontece entre os dias 6 e 8 de junho, em Foz do Iguaçu, no Paraná. O evento visa reunir os principais players da indústria do turismo compartilhado, busca debater ideias e soluções relacionadas aos modelos de timeshare multipropriedade. Além de oferecer aos participantes oportunidade de network e troca de experiência.

O seminário foi criado a partir da percepção do intenso crescimento dessa indústria no País pelo executivos da Adit Brasil, como forma expandir negócios para as áreas de hotelaria, turismo e mercado imobiliário.

De acordo com a associação, estima-se receber 400 participantes, incluindo representantes de hotéis, bem como investidores, consultores, construtoras, incorporadoras, loteadoras, fundos de investimentos e private equity, escritórios jurídicos, instituições financeiras, imobiliárias, entre outros.

Mais informações e inscrição disponíveis neste link.


LEIA TAMBÉM:
- ADIT Hotel 2018 tem início com alta expectativa para a hotelaria em 2019
- ADIT Hotel debaterá desenvolvimento e investimentos hoteleiros no Brasil
- ADIT Hotel debaterá desenvolvimento e investimentos hoteleiros no Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here