Adonai Aires de Arruda Filho é reeleito presidente do CCVB

 

adonai-aires-de-arruda-filho-creditos-divulgacao

Na última segunda-feira (24), o Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau (CCVB), anunciou a reeleição do atual corpo diretivo da entidade para o biênio de 2017/18.

Adonai Aires de Arruda Filho, diretor da BWT Operadora, segue à frente da instituição para  dar continuidade às ações planejadas em sua gestão com o objetivo de potencializar o setor de turismo em Curitiba. “A cidade está, hoje, entre as dez que mais recebem eventos no país e podemos ocupar um lugar de destaque ainda maior no cenário nacional”, comenta o executivo.

O conselho diretor da gestão 2017/18 tem como membros, além de Adonai Filho, Paulo Iglesias do Alta Reggia Plaza Hotel Curitiba (1º Vice-Presidente), André Berberi da PS Treinamento Empresarial (2º Vice-Presidente), Ronaldo Ferreira da Coral Rent a Car (Diretor Financeiro), Lilian Oliveira do Mercure Curitiba Golden Hotel (Diretora Financeira Suplente), Suzi Almeida do Slaviero Conceptual Full Jazz (Diretora Administrativa), Carolina Saas de Haro da Mapie Especialistas Estratégicos (Diretora Administrativa Suplente), Marcelo do Amaral Lupion do Castelo do Batel (Diretor de Marketing) e Douglas Meneses do Mabu Curitiba Business (Diretor de Marketing Suplente).

Já o conselho fiscal é composto por Higino Mandaji do Bourbon Curitiba Convention Hotel (1º Titular), Beto Madalosso da Forneria Copacabana (Suplente), Marcelo Franco do Expo Unimed Curitiba (2º Titular), Gislaine Queiroz da Única Eventos (Suplente), Enio Murilo Dal Negro do Aeroporto Executivo (3º Titular) e Márcia Coelho do Four Points By Sheraton Curitiba (Suplente).

Em 2015, a instituição registrou mais de 200 eventos em sua agenda e manteve a mesma média em 2016. Com participação ativa do CCVB, o setor de turismo de Curitiba movimentou cerca de R$450 milhões de reais e recebeu  198 mil turistas na capital paranaense, no ano passado.

Equipe da redação

Deixe uma resposta