Aerolíneas Argentina retoma operações em São Paulo e Rio de Janeiro

A companhia anunciou operações diárias entre a capital paulista e Ezeiza e duas operações semanais entre Rio de Janeiro e Buenos Aires

Aerolíneas Argentina

A Aerolíneas Argentina anunciou que, a partir deste mês, estão programados 24 voos entre São Paulo e Buenos Aires e seis entre o destino argentino e o Rio de Janeiro. As operações paulistas serão diárias a partir do dia 12 de novembro. Na mesma semana, os voos que saem da capital fluminense são reiniciados com duas frequências por semana.

Os horários atuais de São Paulo foram mantidos. Os voos partem do Aeroporto Internacional de Guarulhos às 12h50, chegando em Ezeiza às 15h45. O retorno parte de Ezeiza às 9h e chegam em Guarulhos às 11h45.

Já as operações do Rio de Janeiro partem do Rio Galeão todas as quintas e domingos às 14h55, chegando em Ezeiza às 18h20. Os voos retornam de Buenos Aires às quintas e domingos às 9h, chegando em Galeão às 11h45.

Todos os voos são operados por um B737-900. A programação, já disponível para venda nos GDS, também contempla voos de Ezeiza a Santiago do Chile (17), Assunção (8), Montevidéu (5) e Santa Cruz de la Sierra (4). Para a rede internacional, haverá seis voos mensais de Ezeiza para Madri e 13 para Miami.

Todas as emissões até 15 de novembro contam com flexibilidade na alteração de data sem custo.


Deixe uma resposta